• Quem Somos

    A ABFCM (Associação Brasileira dos Fabricantes de Carrocerias de Madeira) foi fundada em 15 de dezembro de 2015, no Palco R. Bernardino de Campos, 145 – Brooklin Paulista, São Paulo-SP, gentilmente cedido pelo Ciesp (Centro das Industrias do Estado de São Paulo), com a presença de empresários da indústria e comércio de implementos rodoviários, em especial na fabricação de Carrocerias de Madeira, que se viram preocupados com o surgimento da Resolução 552/2015.

    Fortalecida pelos empresários do Setor a ABFCM, representa-os diante dos departamentos públicos e setores privados que regulamentam ou interferem nas atividades de Carrocerias de Madeiras. Prova disso foi a conquista realizada no final de 2016, com a alteração de parágrafos da Resolução 552/2015 para a 631/2016.A ABFCM, mantém em seu quadro de associados e afiliados empresários do setor de Implementos Rodoviários que utilizam como sua Principal fonte de Renda a Fabricação de Carrocerias de Madeira. O associado e/ou afiliado também tem acesso aos diversos benefícios ao qual ABFCM propõe a luta total pelo Setor. Por sua pequena trajetória, a ABFCM tem muito do que se orgulhar e agradecer.

    Orgulho por ser uma das grandes molas do desenvolvimento do Setor. Gratidão aos tantos que deram sua importante contribuição para edificar este sucesso. Sua sede hoje se localiza na Estrada do Shangrila, 197 – Sala 2, no município de São Lourenço da Serra, no estado de São Paulo, está mudança foi necessária para melhor atender nossos associados.

 

Diretoria

Gestão 2019-2021

  • Presidente

    Erica Carolina Miranda Ferrer

  • Vice Presidente

    Diego Bonaldo

  • Tesoureiro

    Carlos Augusto Rodrigues

  • Secretário

    Fernando Rio e Silva

  • Superintendente Executivo

    Anderson Borges Evaldt

  • Presidente do Conselho Administrativo

    Hermes Paludo

  • Membros do Conselho Administrativo

    Carlos Augusto Rodrigues

    Erica Carolina Miranda Ferrer

    Diego Bonaldo

    Fernando Rio e Silva

  • Membros do Conselho Fiscal

    Francisco José Urizzi Garcia

    Nivaldo Limongi de Mello

    Silvano de Oliveira

Galeria de Presidentes

3° Gestão 2019 – 2021

Presidente

Erica Carolina Miranda Ferrer

2° Gestão 2017 – 2019

Presidente

Carlos Augusto Rodrigues

1° Gestão 2015 – 2017

Presidente

Carlos Augusto Rodrigues